Primeiras imagens de Mario Tennis: Ultra Smash destacam a grandiosidade do modo Mega Battles

A Nintendo finalmente anunciou uma nova edição da série Mario Tennis para consoles domésticos, e fez isso em grande, ou melhor, em mega estilo! Em Mario Tennis: Ultra Smash, até quatro jogadores podem se divertir no inédito modo Mega Battles, onde Mega Mushrooms surgem durante as partidas para transformar os tenistas em verdadeiros gigantes das quadras! Outra novidade bem interessante deste novo Mario Tennis é a técnica Jumpshot, uma rebatida extremamente poderosa que pode ser executada para surpreender e dar muito trabalho aos oponentes.

As primeiras imagens do game divulgadas pela Nintendo, que você pode conferir logo abaixo, são especialmente focadas no modo Mega Battles, mas revelam também que a tela do Wii U GamePad pode ser usada de forma inovadora em partidas versus para mostrar o ponto de vista do segundo player.


A gloriosa estreia da série Mario Tennis no mundo dos gráficos em alta definição ainda não tem uma data exata para chegar às lojas, mas de acordo com a Nintendo, Mario Tennis: Ultra Smash para Wii U será lançado durante o período das festas de final de ano. O que achou das primeiras informações e imagens do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem