Peach em momento smasher, batalhas de puzzle, e aventura em blocos são atrações do novo The Cat Mario Show!

A décima quarta edição do programa europeu The Cat Mario Show já começa mostrando todo o poder "rosa choque" da Princesa Peach, que apesar de manter a delicadeza e a elegância de costume, é capaz de desferir alguns poderosos ataques a curta, e também a longa distância em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, incluindo "invocar" um Toad cuspidor de esporos! Depois de ensinar alguns valiosos truques de luta da graciosa governante do Reino do Cogumelo, o casal de marionetes Cat Mario e Cat Peach destaca as contagiantes e emocionantes batalhas de puzzle e RPG do recém-lançado Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS).

Para os usuários europeus de 3DS que ainda não baixaram o aplicativo gratuito Nintendo Anime Channel, a nova edição de The Cat Mario Show traz bons motivos para fazê-lo: só com esse aplicativo você pode assistir a divertidos episódios de animes como Kirby, Inazuma Eleven, e Pokémon; e o melhor: a Nintendo costuma atualizar o Nintendo Anime Channel regularmente, então sempre haverá um novo e empolgante episódio para conferir!

Finalizando esta animada edição do The Cat Mario Show, rola um quiz bem bacana sobre Lego City Undercover: The Chase Begins do 3DS, uma aventura surpreendente por cidades de LEGO, que está repleta de variações instigantes de jogabilidade. Então não espere mais, leitor(a), desfrute de todas estas ótimas atrações agora mesmo assistindo a nova edição de The Cat Mario Show logo abaixo! Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem