Nova edição do Nyan Nyan Neko Mario Time! tem guerra de tinta, minigames musicais, e uma atlética lutadora

Neko Mario e Neko Peach, também conhecidos como Cat Mario e Cat Peach, estão de volta para apresentar mais uma edição do divertido programa japonês Nyan Nyan Neko Mario Time! E a apresentação já começa com um clima muito animado, trazendo uma overdose de cores na tela com as refrescantes guerras de tinta do recém-lançado Splatoon (Wii U), destacando especialmente a grande variedade das armas disponíveis no game, que certamente conseguem agradar a todos os tipos de jogadores; desde aqueles que preferem armas de disparos rápidos, até quem curte mesmo é ficar de tocaia para surpreender adversários incautos com seu rifle de longo alcance.

Em seguida, é hora de entrar no ritmo com uma agradável demonstração de Rhythm Heaven Best Plus (3DS), onde você vai conhecer alguns minigames musicais contagiantes que fazem parte desta incrível coletânea. Rhythm Heaven Best Plus chega amanhã, dia 11 de junho, às lojas japonesas, mas infelizmente não foi anunciado para o Ocidente até o momento.

Que tal conhecer melhor alguns dos curiosos, porém eficientes ataques especiais da atlética Wii Fit Trainer em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U? Dona de uma disposição invejável, a lutadora traz algumas surpresas interessantes na sua lista de golpes, podendo, por exemplo, "canalizar" a luz do Sol para liberar uma esfera de energia, lançar uma bola de futebol com força total em seus oponentes, ou mesmo girar graciosamente com os seus bambolês em seu movimento de recuperação. Lembrando que é possível escolher também a versão masculina de Wii Fit Trainer nos novos Super Smash Bros., com os mesmos tipos de ataques da versão feminina.

Finalizando o programa, temos uma seleção especial de desenhos feitos por usuários do Miiverse no modo Photo Studio de Super Smash Bros. for Wii U, retratando personagens como Luigi, Donkey Kong, Robin, e Proto Man em situações estranhas e engraçadas. Confira agora mesmo todas estas aprazíveis atrações da 39ª edição do programa Nyan Nyan Neko Mario Time! assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a)! Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem