Nintendo divulga mais detalhes, imagens e artes do surpreendente Mario & Luigi: Paper Jam (3DS)

Depois de um anúncio tão inesperado como Mario & Luigi: Paper Jam, é óbvio que fãs de ambas as séries (Mario & Luigi e Paper Mario) ficaram querendo saber mais sobre esta inusitada e interessante mistura. Para nossa alegria, a Nintendo divulgou mais alguns detalhes animadores sobre esta aventura estrelada pelo trio Mario, Luigi e Paper Mario.

Tudo começa quando personagens do universo Paper Mario - incluindo a Princesa Peach, Bowser e Toad - pulam direto das páginas de um livro para dentro do mundo de Mario & Luigi, resultando em situações de muito perigo e também de muita comédia, como é de se esperar em um título da série Mario & Luigi.

Durante o game, é possível tirar vantagem das habilidades únicas de Paper Mario, como se esgueirar por entre paredes, se multiplicar e se dobrar. Os jogadores podem ainda mostrar que são bons de ritmo no comando do Papercraft Mario, um enorme robô do Mario feito de papel que é movido a... passos de dança! E certamente vai ser preciso requebrar muito para vencer o exército de gigantes de papel enviados por Bowser para deter nosso trio de heróis.

Além de detalhes sobre a história e a jogabilidade de Mario & Luigi: Paper Jam, a Nintendo liberou também uma série de imagens e artes oficiais do game, que trazem um exemplo mais claro de quase tudo que foi dito nos parágrafos acima, e também confirmam o retorno da simpática e sempre prestativa Starlow.


Mario & Luigi: Paper Jam é um título exclusivo de 3DS, e será lançado durante a primavera de 2016 na América do Norte, que corresponde ao período do outono de 2016 no Brasil. E você, leitor(a), o que achou das primeiras informações deste game divulgadas pela Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem