Masahiro Sakurai fala sobre Ryu e Roy em Super Smash Bros., e reafirma que há novos DLCs a caminho

Abrindo o show da Nintendo na E3 2015, a apresentação online de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U do dia 14 de junho foi acompanhada pelo lançamento de surpreendentes novos DLCs para ambos os games: três lutadores (Ryu, Roy, e Lucas), três cenários (Suzaku Castle, Dreamland 64 e Miiverse Stage), e nove figurinos para Mii Fighter (entre eles trajes relacionados a Splatoon, Virtua Fighter, e Mega Man Exe). O diretor Masahiro Sakurai resolveu falar um pouco mais sobre estes incríveis lançamentos em sua coluna na revista Famitsu - especificamente sobre Ryu e Roy -, e também sobre os futuros DLCs que serão lançados para os novos Super Smash Bros. (o plano inclui o lançamento de vários personagens, segundo tradução feita pelo blog Source Gaming).

Ryu
Sakurai disse ter ficado muito contente e empolgado em trabalhar no lançamento deste personagem para Super Smash Bros. for 3DS & Wii U. O desenvolvedor menciona ainda a valiosa participação de Yoko Shimomura e AKIMAN, compositora e ilustrador do game Street Fighter 2, respectivamente, no processo, e ressaltou que é a primeira vez em que se pode desferir um "shoryuken" pressionando apenas um botão. No entanto, ele lembra que ao realizar o comando original do ataque (frente, baixo, diagonal inferior direita e frente mais botão de especial), a força do golpe é maior.

Roy
A gravação das falas de Roy foi feita por Mr. Fukuyama, ator que também exerceu a mesma função em Super Smash Bros. Melee (GC). Sakurai diz ter se impressionado que, mesmo após 10 anos, Fukuyama ainda se lembrasse de muitos detalhes das sessões de gravação de voz em Melee, como nomes de personagens e de colegas de trabalho, mesmo tendo participado de incontáveis projetos do gênero desde então.

Futuros DLCs para Super Smash Bros.
Sakurai lembrou que há uma votação pública sendo realizada onde os fãs podem indicar seu personagem de game favorito para se transformar em um(a) lutador(a) Smash, e salienta que Ryu, Roy e Lucas estavam sendo desenvolvidos mesmo antes da votação ser aberta. Segundo o desenvolvedor, de agora em diante, o lançamento de novos DLCs envolvendo personagens jogáveis será baseado em fan service, e que como não é possível manter a equipe de desenvolvimento reunida eternamente, serão lançados apenas mais alguns vários lutadores. Por fim, Sakurai pede paciência a todos, já que a produção de novo conteúdo leva algum tempo para ser concluída.

Vale lembrar que a votação para escolher o(s) próximo(s) lutadore(s) ou lutadora(s) de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U segue até o dia 3 de outubro deste ano, e você pode registrar seu voto no Smash Bros. Fighter Ballot clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem