Fã recria momentos de Super Mario 64 na Unreal Engine 4

Considerado como um dos melhores e mais influentes games de plataforma de todos os tempos, Super Mario 64 continua sendo uma tremenda fonte de imensa admiração e inspiração para desenvolvedores, e obviamente também para fãs e gamers em geral. Um destes fãs, conhecido pelo nick de Aryoksini, resolveu "atualizar" o visual deste grande clássico do mundo dos games usando os recursos de um dos mais poderosos motores gráficos da atualidade, a Unreal Engine 4.

O resultado desta curiosa iniciativa, que você pode conferir no vídeo logo abaixo, é sem dúvida impressionante, mas há de se notar que talvez o aspecto extremamente realista do icônico Castelo da Princesa Peach possa desagradar fãs mais puristas; assista ao vídeo e nos dê sua sincera opinião sobre esta inusitada recriação de cenários do game Super Mario 64 feita com a nova versão da Unreal Engine.

Link Direto

1 Comentários

  1. legal ,mas concordo um pouco com os comentarios (de facebook) ,cara ,na minha opinião eu faria um zelda ,ou sei la oque , esse unreal engine seria muito bom pra um remake um pouquinho diferente de um jogo bem não conhecido por ai da sega chamado: Ristar ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem