Fã encontra códigos nos amiibo que apontam para lançamento de figuras da Rosalina, de todos os pokémon, e mais

O que o futuro reserva para os amiibo? As expectativas são as melhroes possíveis, considerando que a plataforma de brinquedos inteligente da Nintendo se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas no mundo; segundo a Nintendo, 10.5 milhões de figuras amiibo foram vendidas desde o seu lançamento em 21 de novembro de 2014 até 31 de março de 2015! Tendo dito isso, é de se esperar que a Nintendo tenha planos ambiciosos relacionados aos futuros lançamentos destes brinquedos.

É justamente por essa razão que o resultado da "pesquisa" feita pelo fã ZoomBoppo, embora deva ser encarado como mera especulação no momento, não é tão despropositado quanto possa parecer inicialmente. Vasculhando os códigos contidos nos chips NFC de algumas estatuetas, ele encontrou alguns indícios certamente intrigantes, que apontam para o lançamento das figuras de Rosalina (sem a Luma), dos Mii Fighters, dos amiibo de todos os 658 pokémon, e mais; confira as conclusões finais desta "pesquisa" (clique aqui para saber os detalhes técnicos) logo abaixo.

• É bem provável que os amiibo da Zero Suit Samus e do Dr. Mario (ainda não lançados) vão funcionar da mesma forma que Samus e Mario, respectivamente, em games como Mario Kart 8 e Ace Combat, com Dr. Mario também sendo compatível com Mario Party 10.
• Pode haver um amiibo da Rosalina sem a Luma, provavelmente para a série Super Mario.
• Há espaço reservado para todos os pokémon, o que pode sugerir qualquer coisa. Cartões com funcionalidade NFC, talvez?
Amiibo dos Mii Fighters estão vindo.
• É possível que mais dois amiibo da série Super Mario sejam anunciados.
• Há duas séries de amiibo desconhecidas. Elas podem ser tanto de Yoshi's Woolly World ou Animal Crossing, ou de séries ainda não anunciadas.

E você, leitor(a), acredita ou gostaria que algumas destas "descobertas" sobre os brinquedos amiibo se torne realidade no futuro? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem