Demonstração de Super Mario Maker na World Hobby Fair '15 terá estágio criado por autor de Super Mario-kun

A edição de verão do famigerado evento japonês World Hobby Fair '15 será realizada nos dias 27 e 28 de junho na cidade de Tóquio, e a Nintendo já confirmou que terá um estande próprio no local. Todos aqueles que visitarem o estande da Nintendo no evento terão a oportunidade de experimentar três grandes games do Wii U: Yoshi's Woolly World, Super Mario Maker, e Splatoon. A versão demonstrativa de Super Mario Maker vai trazer ainda uma surpresa especial: um estágio criado por Yukio Sawada, autor das histórias de Super Mario-kun.

Para quem não sabe, Super Mario-kun é uma linha de mangás (histórias em quadrinhos japonesas) voltadas ao público infantil, incluídas esporadicamente dentro das revistas CoroCoro Comic desde agosto de 1991 até os dias de hoje; a mais recente edição, cuja capa você pode conferir na imagem ao lado, foi lançada em abril deste ano, e é baseada no game Super Mario 3D World.

A Nintendo anunciou também que vai apresentar shows de palco envolvendo os games Super Smash Bros. for Wii U e Splatoon no World Hobby Fair '15, nos dias 27 e 28 de junho, respectivamente. Vale notar que Yoshi's Woolly World será lançado no dia 16 de julho no Japão, em 26 de junho na Europa, e 16 de outubro na América; já Super Mario Maker chega no dia 10 de setembro ao Japão, e em 11 de setembro à América e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem