Canal da Nintendo no YouTube chega a um milhão de inscritos; Nintendo comemora com vídeo e concurso

A Nintendo acaba de receber um importante prêmio que obviamente só foi possível graças ao amor de seus fãs, que gostam de estar sempre em contato com a companhia através de todos os meios possíveis. Inaugurado em dezembro de 2005, o canal da Nintendo of America no YouTube passou recentemente a notável marca de um milhão de inscritos, e a companhia recebeu do YouTube uma caprichadíssima placa representando o botão "Play", congratulando-a por essa excepcional conquista!

Em um vídeo divulgado hoje pela Nintendo para comemorar o evento, os apresentadores do programa Nintendo Minute, Kit e Krysta, desembalam a pesada e reluzente placa, e em seguida o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, aparece para agradecer o apoio dos fãs, e pedir para que todos continuem sempre atentos ao canal da companhia no Youtube, que, é claro, vai continuar sendo abastecido com mais conteúdo interessante e de qualidade (incluindo trailers de novos games e os famigerados "Nintendo Directs") no futuro.

Kit e Krysta revelam ainda um concurso onde 25 fãs terão a oportunidade de ganhar créditos de U$20 para gastar na Nintendo eShop. Para participar, é preciso ter 13 anos de idade ou mais, residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), e compartilhar seu momento ou vídeo favorito do canal da Nintendo no YouTube pelo Twitter até às 11h59 (horário do Pacífico) do dia 11 de junho de 2015, juntamente com as hashtags #SweepsEntry e #NintendoYoutube; os vencedores serão escolhidos de forma aleatória, e notificados por Mensagem Direta no Twitter a partir do dia 12 de junho. Comemore esta célebre ocasião junto com a Nintendo assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem