Batalha contra chefe "esquimó" é um dos destaques do novo vídeo de jogabilidade de Yoshi's Woolly World

Depois de sobreviver a um inesperado ataque do feiticeiro Kamek que transformou todos os seus amigos em novelos de lã coloridos, uma dupla de determinados Yoshis terá de partir em uma missão heroica para resgatá-los. E é bom que eles estejam preparados para enfrentar os mais variados e inesperados tipos de inimigos que surgirão durante sua jornada por Craft Island. No vídeo de jogabilidade abaixo, que foi gravado durante uma interessante sessão da Nintendo Treehouse Live @E3 2015 com o game Yoshi's Woolly World, mais ou menos a partir dos dez minutos de exibição, você pode conferir, por exemplo, uma dramática e fria batalha contra um Snifit enorme vestido com roupas de esquimó.

Link Direto

Além da dificuldade em se manter firme no chão escorregadio, os Yoshis precisam desviar de blocos e espinhos de gelo enviados pelo implacável chefe, e é necessário muito trabalho em equipe e coragem para derrotá-lo. Na parte final do vídeo (a partir dos dezenove minutos de exibição), rola a demonstração de um estágio altamente desafiador do terceiro mundo do jogo, chamado Wobble Mobile Jaunt; novamente, será preciso um bom entrosamento entre a dupla de herois para superar os obstáculos e avançar pelos diversos móveis oscilantes desta fase.


Vale destacar também que esta sessão de jogo contou com a ilustre participação do produtor Takashi Tezuka, da Nintendo, que trouxe um belo presente para o pessoal da Treehouse: um Yoshi de lã de tamanho generoso, feito pela desenvolvedora Emi Watanabe, e que serviu de modelo para o personagem principal de Yoshi's Woolly World.

Uma das mais notáveis revelações feitas por Tezuka é a de que, embora o desenvolvimento do game tenha ficado a cargo da Good-Feel, a Nintendo obviamente quis contribuir com a criação dos estágios; segundo Tezuka, a equipe de desenvolvedores dos games New Super Mario Bros. contribuiu com o design de um terço dos estágios de Yoshi's Woolly World! E, se depois de assistir ao vídeo acima, você ficou com mais vontade ainda de se envolver nesta fabulosa aventura dos Yoshis, não se esqueça: Yoshi's Woolly World será lançado exclusivamente para Wii U no dia 16 de outubro deste ano na América; na Europa, a data de lançamento do game é dia 26 de junho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem