Vídeo que anunciou os planos da Nintendo para a E3 2015 teve colaboração do canal Mega64

Os criadores do instável ciborgue "Fils-a-Mech" voltaram a atacar. Após terem produzido o engraçado vídeo pré-E3 2014 da Nintendo, os talentosos produtores do canal Mega64 do YouTube também estão por trás das cenas do vídeo divulgado pela Nintendo nesta quarta-feira, onde a companhia revelou seus planos para a E3 2015. Apesar de trazer o mesmo tom bem-humorado da edição anterior, principalmente nas cenas onde o presidente da Nintendo of America aparece treinando para o Nintendo World Championships 2015, não havia nenhum indício muito claro de que o Mega64 havia colaborado mais uma vez na produção do vídeo. No entanto, ao publicá-lo em seu canal no YouTube, eles mesmos fizeram questão de trazer esta interessante revelação ao público; leia a mensagem logo abaixo.

Você deve ter percebido que a Nintendo lançou um novo vídeo promovendo seus planos para a E3 2015! E caso esteja pensando... sim, a equipe do Mega64 ajudou na criação do vídeo (como se não fosse possível notar isso pelo som distorcido da minha voz cantando). Apesar de não termos ficado sob os holofotes desta vez, nós trabalhamos por trás das cenas para trazer os grandes anúncios da Nintendo à vida.

E você, leitor(a), acredita que o Mega64 conseguiu superar o excelente vídeo feito em parceria com a Nintendo no ano passado com a edição deste ano? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem