Super Mario 3D World passa marca de dois milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos; saiba mais

A Nintendo revelou alguns números animadores envolvendo as vendas de suas atuais plataformas de games nos Estados Unidos ao site VentureBeat. Na área de consoles, a companhia afirma que o Wii U teve um aumento em vendas equivalente a 15% nos quatro primeiros meses de 2015, quando comparado ao mesmo período de 2014; neste mesmo espaço de tempo, os portáteis da família 3DS tiveram um desempenho ainda mais impressionante na região, que foi cerca de 65% maior do que no ano passado.

Falando de games, a Nintendo destacou as altíssimas vendas de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire para 3DS, com mais de 3 milhões de cópias comercializadas nos EUA (combinando vendas físicas e digitais) desde novembro de 2013. Outro título que alcançou uma importante marca na região recentemente foi Super Mario 3D World, com mais de 2 milhões de cópias vendidas (combinando vendas físicas e digitais); vale notar que este game também foi lançado em novembro de 2013.

Esta é certamente mais uma grande conquista para a série Mario, principalmente considerando que a base instalada do Wii U na América é inferior a 5 milhões de unidades. E você, leitor(a), o que pensa sobre todo este sucesso de Super Mario 3D World, que já soma vendas mundiais superiores a 4 milhões de cópias? Já tem este game em sua coleção, ou pretende adquirí-lo em breve? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem