Saiba em quais lojas Best Buy acontecem as classificatórias para o Nintendo World Championships 2015

A Nintendo divulgou hoje quais são as lojas Best Buy onde rolam as classificatórias para a aguardada segunda edição do Nintendo World Championships, a ser realizado no dia 14 de junho. As lojas onde os jogadores poderão se classificar para este histórico torneio estão localizadas em sete estados diferentes dos Estados Unidos, e envolvem o modo Championship do game Ultimate NES Remix (3DS). Vale lembrar que é preciso ter 13 anos de idade ou mais, e estar em uma destas lojas Best Buy listadas abaixo no dia 30 de maio, entre as 10hs e 19hs (horário local) para tentar garantir seu lugar no NWC 2015.

Classificatórias Nintendo World Championship 2015

- Lojas Best Buy participantes

• 1717 Harrison St.
San Francisco, California

• 3675 Pacific Coast Highway
Torrance, California

• 10760 NW 17th St.
Miami, Florida

• 900 E. Golf Road
Schaumburg, Illinois

• 12905 Elm Creek Blvd. N
Maple Grove, Minnesota

• 5001 Northern Blvd.
Long Island City, Nova York

• 9378 N. Central Expressway
Dallas, Texas

• 2214 S. 48th St.
Tacoma, Washington

A Nintendo of America revelou também mais alguns detalhes sobre esta importante etapa de classificação para o Nintendo World Championships 2015 à imprensa; se pretende participar, preste bastante atenção no comunicado feito pela companhia logo abaixo.

A competição qualificatória vai ser no Championship Mode do game Ultimate NES Remix para os sistemas da família 3DS. Neste modo, os jogadores precisam vencer uma série de três desafios baseados em pontos em Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, e Dr. Mario. Games e sistemas serão oferecidos em cada localidade, embora Ultimate NES Remix esteja disponível em lojas e na Nintendo eShop para qualquer pessoa que queira começar o treinamento para a competição. O jogador que fizer mais pontos em cada uma das oito competições regionais avança para o evento final em Los Angeles, que será uma competição de múltiplos rounds com uma variedade de games Nintendo. Oito competidores adicionais selecionados pela Nintendo também vão competir no Nintendo World Championships 2015. A Nintendo vai revelar quem são esses competidores no futuro.

E você, leitor(a), pretende se inscrever para o Nintendo World Championships 2015? Em caso afirmativo, a melhor dica é garantir uma cópia do excelente Ultimate NES Remix para iniciar agora mesmo seu treinamento. Afinal, esta é uma valiosa oportunidade de conquistar o cobiçado título de Nintendo World Champion, e ter seu nome gravado a bits na história dos videogames.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem