Recompensa de 500 dólares é oferecida para quem derrotar o maior campeão de Super Smash Bros. da atualidade

O chileno Gonzalo "ZeRO" Barrios tem participado ativamente de todos os campeonatos possíveis envolvendo o game Super Smash Bros. for Wii U desde antes do lançamento do game, que foi em 21 de novembro de 2014, a começar pelo histórico Super Smash Bros. Invitational, apresentado pela Nintendo durante a E3 do ano passado. A retumbante vitória de sua Zero Suit Samus na ocasião parece realmente ter despertado o indomável campeão em Barrios, considerando que ele ainda não perdeu nenhum campeonato de Super Smash Bros. for Wii U que participou, acumulando um expressivo placar de 34 vitórias consecutivas!


Para tentar quebrar a invencibilidade deste mais do que habilidoso lutador, os organizadores do CEO 2015, campeonato de games de luta a ser realizado de 26 a 28 de junho em Orlando, Estados Unidos, estão oferecendo uma recompensa de U$250 para quem derrotar Gonzalo Barrios em Super Smash Bros. for Wii U - game que, vale lembrar, teve o maior número de inscritos neste torneio. Mas agora você provavelmente está se perguntando por que o bem-humorado cartaz de "Procurado" logo acima mostra uma recompensa de U$500.

A explicação para isso é a de que o pessoal do site SmashBoards, que reúne os maiores recordes feitos em games da série Super Smash Bros., colocou mais U$250 na jogada como prêmio para quem conseguir impedir Barrios de levar o título de campeão de Super Smash Bros. for Wii U no CEO 2015. O jogador chileno já se manifestou através do Twitter, dizendo frases provocativas como "não vou deixar isso acontecer", e "o dinheiro vai ficar na sua carteira". Será que alguém conseguirá impedir a 35ª vitória consecutiva do maior campeão de Super Smash Bros. da atualidade? Estamos ansiosos para saber o desfecho desta fascinante "caçada", e você, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem