Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. já estão disponíveis para 3DS na Europa

Na Europa, hoje é dia de muitos usuários de 3DS embarcarem em uma emocionante jornada pelo reino de Dracomacia, e também pelo Reino do Cogumelo, se engajando em batalhas "liga-peças" de tirar o fôlego. Seja para mostrar seu valor como um Dragon Tamer e salvar o mundo dos temíveis planos de Paradox, ou libertar a doce Princesa Peach dos domínios do insistente Bowser, diversão é o que não vai faltar nestes dois fantásticos games de puzzle/RPG.

Para vencer as muitas batalhas que surgirão em seu caminho, é preciso prestar muita atenção no elemento das esferas, explorar suas forças e fraquezas, e eliminar o maior número possível delas em cada jogada para gerar ataques realmente devastadores. Depois de derrotados, os inimigos podem se juntar ao seu grupo, fortalecendo seu time de aliados enquanto você avança rumo ao grandioso desafio final.

Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition já estão disponíveis em pacote único nas melhores lojas de games europeias, que pode também ser adquirido em versão digital através da Nintendo eShop do 3DS pelo precinho bem camarada de €29.99/£24.99. Abaixo você pode conferir o informativo trailer europeu destes games, um vídeo de jogabilidade do canal NintenDaan mostrando seus momentos iniciais, e também algumas belas screenshots oficiais.

Trailer
Link Direto

Momentos iniciais de Puzzle & Dragons Z
Link Direto

Momentos iniciais de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition
Link Direto

Imagens oficiais de Puzzle & Dragons Z

Imagens Oficiais de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

E você, leitor(a), já garantiu sua cópia de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition? Vale lembrar que estes games chegam à América do Norte, também em pacote único e nos formatos físico e digital, no dia 22 de maio; já é possível, no entanto, experimentar uma amostra grátis de ambos através da versão demo disponível na Nintendo eShop do 3DS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem