Pushmo: Hippa Land é lançado no Japão, e pode ser baixado gratuitamente pela eShop do 3DS; saiba mais

Os usuários japoneses de 3DS certamente tiveram uma agradável surpresa ao visitar hoje a Nintendo eShop, e deparar-se com um novo game da série Pushmo que pode ser baixado gratuitamente. Pushmo: Hippa Land acaba de ser lançado pela Nintendo na eShop japonesa do sistema, e é possível jogar sete fases em cada um dos quatro mundos do jogo sem precisar desembolsar nenhum centavo por isso. Caso queiram expandir a experiência, os jogadores podem adquirir mais cem puzzles do mundo principal por 500 ienes, 50 puzzles dos outros três mundos por 300 ienes cada, ou 1.000 ienes pelo pacote completo, que libera o acesso a um quinto mundo com desafios mais complicados de se resolver.

Vale notar que, ao optar por qualquer um dos planos de compra mencionados, é possível desbloquear o modo Create-A-Puzzle, para editar e compartilhar estágios com outros jogadores através do uso de QR Codes. Outra novidade bem bacana de Pushmo: Hippa Land, que você pode conhecer melhor assistindo ao trailer do game logo abaixo, é que desta vez Mallo não é o único herói, sendo que cada mundo traz um protagonista diferente para jogar.

Link Direto

A Nintendo lançou também um novo tema para Home Menu de 3DS inspirado na quarta edição da série Pushmo, que pode ser baixado por 200 ienes, é estrelado pelos principais personagens do game, e traz uma aprazível melodia de fundo; confira o vídeo deste tema logo abaixo.

Link Direto

Nada foi anunciado a respeito do lançamento de Pushmo: Hippa Land em outras regiões além do Japão, mas estamos torcendo para que o anúncio aconteça em breve; falando nisso, leitor(a), será que você já leu a Análise Real do primeiro game desta engenhosa série da Nintendo?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem