Produtor de Puzzle & Dragons Z + Super Mario Bros. Edition fala sobre a principal diferença entre os dois games

O pacote único contendo Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition foi lançado na América do Norte no dia 22 de maio, e ao menos no cenário digital, já é possível afirmar com segurança que sua estreia foi um tremendo sucesso. Em entrevista ao site Nintendo Life, o produtor japonês Daisuke Yamamoto, da GungHo Online, revelou que a desenvolvedora quis fazer da versão Super Mario Bros. Edition a mais fiel possível ao universo dos games Mario, e para isso contou com a preciosa colaboração de seu criador, o mestre Shigeru Miyamoto.

Prestamos bastante atenção em fazer deste game o mais Mario possível, uma vez que temos grande respeito pelo mundo do Mario. Por outro lado, tivemos grande liberdade em desenvolver o gameplay. Fomos sortudos o suficiente em ter diálogos com o Sr. Miyamoto para trocar opiniões; isso foi muito divertido! Imagine só, ter a chance de fazer um game com um designer tão renomado!

Yamamoto ressaltou também que, ao contrário do que muitos jogadores possam estar imaginando, existe uma importante diferença de jogabilidade entre os games Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition; descubra qual é lendo a declaração do desenvolvedor logo abaixo.

Para Puzzle & Dragons Z o foco são os elementos de RPG - a diversão de desenvolver os personagens - enquanto Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é mais focado em elementos de puzzle.

Questionado sobre o motivo de ter lançado os dois games em um pacote único no Ocidente (pelo excelente preço de U$29,99 na América do Norte, e €29.99/£24.99 na Europa), Yamamoto ressaltou que a decisão foi feita para "causar um grande impacto", e também porque o desejo dos desenvolvedores é que "o maior número de pessoas no mundo todo possa jogar este título". E você, leitor(a), já teve oportunidade de jogar Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, em sua versão completa ou mesmo na versão demo disponível na eShop do 3DS? O que achou dos games? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem