Planos da Nintendo para a E3 2015 serão revelados amanhã

Vestindo uma blusa rosa com capuz no melhor estilo Little Mac, uma figura misteriosa ("Regginator", talvez?) parece estar se preparando para uma importante batalha em foto divulgada pela Nintendo através do Twitter. E este será mesmo um duro embate, afinal estamos falando da E3 2015, o evento mais aguardado por todos aqueles que curtem videogames no mundo todo.

A foto ao lado foi utilizada pela Nintendo para anunciar que seus planos para a E3 2015, que neste ano será realizada de 16 a 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, serão revelados amanhã, às 9hs do horário do Pacífico, o que corresponde às 13hs no horário de Brasília.

O que será que a Big N está escondendo nessas mangas róseas? Já sabemos que a companhia vai focar sua apresentação (ou apresentações) em lançamentos para 3DS e Wii U, com possíveis anúncios surpresa para este último, segundo mensagem divulgada pelo presidente Satoru Iwata recentemente. Será que esta imagem tem algo a ver com isso? Saberemos amanhã, mas você gostaria de arriscar algum palpite, leitor(a)?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem