Fã comemora dez anos da Nintendo World Store com uma delicada homenagem em forma de vídeo

Localizada em um dos principais centros comerciais da cidade, a Nintendo World Store é uma parada obrigatória para todo fã da Nintendo que mora ou está a passeio em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O interior da loja é ricamente preenchido por games, acessórios, aparelhamento exclusivo, e muitos brinquedos relacionado aos games da Nintendo, além de ter uma seção especial dedicada a Pokémon.

Sempre promovendo grandes eventos de lançamento para celebrar a chegada de títulos importantes aos sistemas da Nintendo, a Nintendo World Store conquistou no decorrer de todos estes anos o coração de gamers de todas as idades. Um deles, conhecido como KirbyGCN17, resolveu comemorar os dez anos da loja produzindo um vídeo especial, onde reúne alguns dos momentos mais memoráveis de eventos ocorridos durante o período de 2008 (período quando ele começou a gravá-los) até 2015.

É claro que diversas cenas presentes neste vídeo contam com a estelar e extremamente carismática participação dos irmãos Mario, assim como de figuras célebres da companhia, como do dublador Charles Martinet, e o presidente da divisão americana, Reggie Fils-Aime. Confira agora mesmo esta belíssima homenagem feita a um dos principais pontos de encontro de nintendistas do mundo assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem