Evento de fãs Super Smash Con promete trazer campeonatos de todas as gerações de Super Smash Bros., e mais

De 6 a 9 de agosto de 2015, a região de Chantilly, que fica no estado da Virginia, Estados Unidos, vai ser o local onde fãs da série Super Smash Bros. de todas as gerações mais desejarão estar. É nesta região, mais precisamento no interior do Dulles Expo Center, que vai acontecer a primeira edição do evento de fãs Super Smash Con.

Os organizadores da convenção prometem trazer muitas atrações, incluindo uma sessão musical com orquestra ao vivo onde serão executados alguns dos temas mais clássicos da famigerada série de games de luta da Nintendo. Além disso, serão realizados muitos campeonatos envolvendo as quatro gerações de games Super Smash Bros. - Nintendo 64, GameCube, Wii, e 3DS/Wii U. Confira o anúncio de divulgação do Super Smash Con logo abaixo.

Super Smash Con é o evento de fã definitivo para celebrar os videogames que amamos quando crianças - e ainda amamos na idade adulta! Este é o primeiro evento a oferecer um torneio de grandes proporções de Super Smash Bros. junto com uma convenção para todas as idades, completa com expositores, vendedores, competições, música, e muito mais. Seja você um combatente "Smasher" durão, ou um "Bro" casual; um veterano no mundo dos games, ou um novato na cena, um fã radical ou apenas nostálgico, Super Smash Con é o que você estava esperando!

As inscrições para o Super Smash Con já estão abertas, e o preço do ingresso para os quatro dias do evento é de U$65, e os torneios custam U$10 por jogo; ingressos de um dia custam de U$21 a U$29, mas não dão direito a participar dos torneios principais, onde serão oferecidos prêmios que valem mais de U$30 mil. Mais informações sobre este empolgante evento voltado para fãs de Super Smash Bros. podem ser obtidas através de seu site oficial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem