Amazon e GameStop revelam brindes de pré-venda digitais de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Edition

As lojas norte-americanas Amazon e GameStop estão oferecendo surpreendentes brindes para quem fizer a compra antecipada de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS) diretamente no balcão, ou através de seus sites. Quem fizer a reserva de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition na GameStop, ganha um brinde digital muito bacana: uma Relic exclusiva que serve para evoluir o Apocalypse Monster.

Na Amazon, todos que fizerem a reserva destes games (que vêm em uma única embalagem) serão agraciados com o desbloqueio do monstro Vampire Lord. De acordo com a descrição da loja, "O Vampire Lord é um monstro das trevas, mas nobre. Rumores dizem que sua mordida pode transformar os outros em vampiros."

Vale lembrar que Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado oficialmente na América do Norte no dia 22 de maio. Qual dos dois brindes digitais mencionados nesta matéria você achou mais interessante, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem