Scans da Famitsu destacam Koopalings, Petey Piranha e outros detalhes de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

A galeria de personagens Mario que vai marcar presença em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS) é certamente expressiva. As novas scans do game vindas da última edição da revista japonesa Famitsu destacam algumas figuras certamente bastante conhecidas por qualquer fã do mascote bigodudo da Nintendo. Para todos aqueles que gostam dos geniosos Koopalings, a boa notícia é que os sete "filhos deserdados de Bowser" estarão também neste novo game, tentando atrapalhar a missão dos irmãos Mario, para variar.

Entre os outros personagens famosos que estampam as páginas da famigerada publicação nipônica, temos ainda Petey Piranha, Cheep Cheep, Bloopers, Coin Coffer, além da própria malvadeza em casco e escamas, o Rei Bowser Koopa. A matéria da Famitsu mostra também algumas das transformações dos irmãos Mario, e as rotas alternativas repletas de surpresas que os jogadores podem seguir pelos diversos mundos temáticos do modo história de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition.

Além disso, temos uma bela e interessante fotografia onde o mestre Shigeru Miyamoto aparece "unindo forças" com o pessoal da desenvolvedora GungHo Online. Confira todas estas fascinantes scans logo abaixo.


Ansioso(a) para experimentar esta nova e promissora aventura dos irmãos Mario? A data de lançamento oficial do game é 29 de abril no Japão, 8 de maio na Europa, e 22 de maio na América; porém, uma versão demo já está disponível na eShop europeia do 3DS, e chega também à eShop americana no dia 30 de abril. Vale lembrar que, na América e Europa, o game Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado em um pacote que inclui o título Puzzle & Dragons Z.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem