Referência ao filme de animação Kung Fu Panda é encontrada em pista do novo DLC de Mario Kart 8; assista

O segundo pacote de DLC de Mario Kart 8, conhecido como Animal Crossing x Mario Kart 8, só será lançado oficialmente no dia 23 de abril, mas já é um dos assuntos mais quentes desta semana graças a massiva rodada de informações divulgadas pela Nintendo. A equipe do canal GameXplain teve a oportunidade de experimentar as oito novas pistas deste DLC, e acabou encontrando uma curiosa referência ao filme animado Kung Fu Panda, lançado nos cinemas em 2008 pelo estúdio Dreamworks. Este Easter Egg aparece especificamente na pista GBA Ribbon Road, e pode ser visualizado com mais facilidade durante a apresentação do estágio que ocorre logo antes da corrida começar.

Em uma das paredes do quarto repleto de brinquedos, é possível ver um pôster de um filme animado fictício a ser lançado na primavera de 2015, chamado de "Kung Fu Lakitu", onde a tartaruga cameraman da série Mario Kart está fazendo uma pose de luta bem semelhante à feita pelo urso panda na arte do pôster oficial de Kung Fu Panda. Também na pista Dragon Driftway (incluída no primeiro pacote de DLC lançado para Mario Kart 8 em novembro do ano passado) é possível conferir algumas inscrições do "Kung Fu Lakitu" fazendo as mais diversas poses na parede do templo chinês. Será que a Nintendo pretende utilizar esta carismática figura do Lakitu mestre em artes marciais em outros games no futuro?

Link Direto

Será que a Nintendo pretende utilizar esta carismática figura do Lakitu mestre em artes marciais em outros games no futuro? E você, leitor(a), o que achou destas inusitadas referências ao filme Kung Fu Panda em Mario Kart 8? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem