Pac-Man e clássicos do Virtual Console são algumas das atrações do novo Nyan Nyan Neko Mario Time!

Apesar do sorriso maroto e de trazer sempre uma expressão amigável no rosto, não se engane: Pac-Man é um dos lutadores mais dedicados do elenco de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, e sem dúvida vai surpreender você com um repertório de golpes eficientes a qualquer distância. A nova edição do show japonês Nyan Nyan Neko Mario Time! já começa com fome de diversão, destacando as fantásticas habilidades do mascote amarelo da Bandai Namco, tanto dentro das arenas como fora delas.

Em seguida, é hora de conhecer mais algumas estranhas e engraçadas figuras do universo montado de LEGO City Undercover: The Chase Begins para 3DS, entre elas um furioso minotauro, um carismático caubói, e um bizarro ser alienígena. Na última parte do programa, temos uma bela amostra de alguns clássicos da Nintendo disponíveis no serviço Virtual Console, muitos deles estrelados pelo mascote bigodudo da Nintendo, como Donkey Kong, Dr. Mario, e Super Mario Ball no Wii U, e Mario Tennis no 3DS.

Como de costume, o adorável casal de apresentadores Neko Mario e Neko Peach finaliza o programa com uma incrível seleção de desenhos feitos pelos usuários da rede social Miiverse, mais especificamente da comunidade de Captain Toad: Treasure Tracker. Não perca nem mais um minuto, leitor(a), e confira agora mesmo todas estas ótimas atrações do 34º Nyan Nyan Neko Mario Time! através do vídeo logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem