Novos e-mails "vazados" mostram que Sony Pictures tinha interesse em criar filmes de diversas marcas Nintendo

No final do ano passado, tivemos um suposto vazamento de e-mails trocados entre o produtor de filmes Avi Arad e AmyPascal, chefe dos estúdios Sony Pictures Animation, envolvendo uma possível parceria com a Nintendo para produzir filmes animados do Mario. Posteriormente, o criador do mascote bigodudo, Shigeru Miyamoto, não desmentiu a informação, mas também não deu esperanças de que veremos uma animação de Mario nos cinemas tão cedo.

Agora, o site WikiLeaks trouxe uma nova rodada de e-mails que supostamente foram enviados de Avi Arad para Amy Pascal no início de 2014, que contém revelações ainda mais impressionantes: ambos pretendiam estabelecer um contrato com a Nintendo não apenas para uso de Mario, como também para criar animações de marcas como Donkey Kong, The Legend of Zelda, Pokémon, e Super Smash Bros. Em uma das mensagens, Arad menciona o nome de Keiko Erikawa, uma das fundadoras da desenvolvedora japonesa Koei Tecmo, afirmando que ela exerce um papel fundamental no negócio, devido ao seu bom relacionamento com a Nintendo. Você pode conferir imagens destes supostos e-mails divulgados pelo WikiLeaks logo abaixo.

Super Mario/Smash Bros.

Mario/Donkey Kong/Zelda/Pokémon

Menção ao nome de Keiko Erikawa

E você, leitor(a), o que pensa sobre a possibilidade da Sony Pictures Animation eventualmente conseguir direitos para criar filmes animados das marcas Nintendo supracitadas? Acredita que ambas as companhias poderiam ser beneficiadas com um acordo como esse? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem