Nintendo inaugura teaser site dedicado à comemoração dos trinta anos de Super Mario Bros. (NES)

Este é um ano de muita comemoração para o mascote bigodudo da Nintendo e seus fãs, já que marca o trigésimo aniversário de Super Mario Bros. (NES), um dos maiores clássicos dos videogames de todos os tempos. A Nintendo, é claro, pretende celebrar esta data com eventos especiais no decorrer do ano, e a melhor maneira de não perder nenhum deles é ficar sempre ligado no site oficial do "Aniversário de 30 anos de Super Mario Bros.", cuja versão teaser você pode acessar imediatamente clicando aqui.

Sendo ainda apenas uma versão de amostra, o site não contém muita coisa para se ver, além do caprichadíssimo vídeo comemorativo feito em Mario Maker (Wii U), que destaca os quatro estilos visuais do game - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U -, e uma mensagem da Nintendo falando sobre o aniversário de Super Mario Bros. e futuras surpresas envolvendo a data, que você pode conferir traduzida logo abaixo.

Este ano marca o 30º aniversário do lançamento do game Super Mario Bros. para Nintendo Entertainment System, em 13 de setembro de 1985.

Graças a todo amor e apoio dos fãs, Mario esteve em muitos games mais desde este lançamento. Estamos fazendo grandes planos para mostrar nossa apreciação, e celebrar este 30º aniversário. Fique ligado no site para informações e anúncios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem