Mewtwo já está disponível para compra e download nos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U

Mewtwo strikes back! Você que estava aguardando ansiosamente a liberação do personagem Mewtwo nos novos Super Smash Bros. para todos que não participaram da promoção do Club Nintendo, já pode abrir um grande sorriso. O poderoso pokémon psíquico geneticamente modificado da primeira geração de games Pokémon está disponível agora como DLC pago para todos os usuários de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U.

Na América do Norte, ele pode ser adquirido por U$3,99 em cada versão do game, ou por U$4,99 para as duas versões; na Europa, o preço é de €3.99/£3.59 para uma versão, e de €4.99/£4.49 para as duas.

Não sabe como baixar DLC pago em Super Smash Bros. para 3DS & Wii U? Então confira o tutorial logo abaixo, e baixe o quanto antes seu Mewtwo para contemplar os poderes do auto-intitulado "pokémon mais poderoso do mundo"!

Como adquirir DLC pago em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

  • Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
- Na versão de Nintendo 3DS, você precisa ir até a seção DLC Shop dentro do jogo, e usar seus fundos na Nintendo eShop para comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Nintendo 3DS, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Wii U. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop) e pode ser redimido na Nintendo eShop do Wii U.

  • Super Smash Bros. for Wii U
- Na versão de Wii U, você pode selecionar o botão Notices & Shop dentro do jogo para acessar a Nintendo eShop, onde você pode comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Wii U, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop do Wii U) e pode ser redimido na DLC Shop de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem