Mario Kart DS chega ao Virtual Console americano do Wii U

Derrapando com muito estilo pelas sinuosas curvas do cenário digital, Mario Kart DS acaba de ser lançado na eShop americana do Wii U, enriquecendo o catálogo de games de corrida do Virtual Console. Lançada originalmente em novembro de 2005 para o portátil Nintendo DS, esta segunda edição portátil da popular série Mario Kart trouxe muitas novidades significativas.

Uma das mais notáveis é o modo Missions, modo solo onde os jogadores devem encarar os mais diferentes desafios, que incluem derrotar imensos chefes como o maciço Big Bully, coletar um certo número de Coins em um cenário específico, ou mesmo dirigir de marcha a ré. O game traz trinta e dois variados e memoráveis circuitos, sendo que metade deles são baseados em estágios de Mario Kart anteriores.

Infelizmente, não é possível disputar partidas multiplayer de Mario Kart DS no Wii U, mas vale lembrar que o icônico Battle Mode (que faz um criativo uso do microfone do controle) pode ser jogado com oponentes controlados pelo computador. Não deixe passar este super lançamento para o Virtual Console do Wii U, leitor(a); você pode adquirir Mario Kart DS agora mesmo na eShop por apenas U$9,99, e começar a se divertir com o riquíssimo conteúdo deste clássico! Enquanto a Nintendo americana não libera o trailer do game, você pode relembrar o vídeo da versão europeia (lançada em 1 de abril para Wii U) logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem