Confira tudo que rolou na transmissão realizada pela Nintendo para mostrar DLC Pack 2 e modo 200cc de Mario Kart 8

A Nintendo do Reino Unido realizou ontem uma transmissão online focada nas principais novidades adicionadas pela atualização 4.0 de Mario Kart 8 (Wii U), e também na chegada do pack de DLC Animal Crossing x Mario Kart 8. A apresentação, que foi conduzida com muita eficiência por Ashley Day, Gerente de Mídias Sociais, e James Bowden, Gerente de Comunidade, foi recheada com animadas disputas solo e também alguns confrontos multiplayer. Logo no início da transmissão, rolou uma ultra-veloz demonstração da nova categoria 200cc nas pistas Electrodome e Wii Moo Moo Meadows, onde você mal pode piscar caso não queira perder nenhum detalhe.

Em seguida, James e Ashley passaram a falar sobre o recém-lançado DLC, e jogaram em todas as oito novas pistas das copas Crossing Cup e Bell Cup, desta vez na dificuldade 150cc (segundo os apresentadores, para que os telespectadores pudessem apreciar melhor o visual de cada cenário). A parte final do programa, e provavelmente a mais divertida da transmissão, traz uma disputa versus entre os dois apresentadores, primeiramente na compacta e caótica GCN Baby Park, e depois na multicolorida e iluminada N64 Rainbow Road. Confira agora mesmo tudo o que rolou nesta acelerada transmissão online de Mario Kart 8 através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Partes da Apresentação
  • 04:00 - 200cc Mode: Classic Tracks
  • 10:28 - DLC Pack 2: Crossing Cup
  • 23:14 - DLC Pack 2: Bell Cup
  • 35:10 - 200cc Mode: 2-player Vs

Como mencionado por James Bowden no final do vídeo, a Nintendo do Reino Unido está promovendo um torneio online de Mario Kart 8 (só pela diversão) até o final da tarde de domingo especialmente dedicado ao modo 200cc. Para participar deste torneio, basta usar o código: 4516-1648-9214. Wheels up!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem