Confira como funciona o guia interativo para brinquedos amiibo instalado na Nintendo World Store

Com o número cada vez maior de figuras amiibo disponíveis, muitos consumidores certamente acabam ficando um tanto quanto confusos sobre os games compatíveis com o brinquedo adquirido, ou mesmo sobre quais são os bônus liberados pela utilização deles nestes games. Pensando nisso, a Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, instalou recentemente um guia interativo que explica de forma bem clara todas as informações necessárias para se fazer o melhor uso das figuras amiibo já disponíveis.

Basta tocar na tela do monitor para escolher o tópico desejado - amiibo, What is amiibo?, Games, e Coming Soon - e ficar muito bem informado(a) sobre todas as estatuetas da coleção Super Smash Bros. e Super Mario já lançadas, sobre os futuros lançamentos, e quais são os games em que é possível habilitar conteúdo extra com os amiibo.

Para deixar estes tutoriais mais interessantes e divertidos, a Nintendo teve o cuidado de elaborar uma interface bastante limpa e convidativa, incluindo uma divertida apresentação feita por ninguém menos que seu mascote Mario, além de imagens e vídeos que ressaltam bem as principais características de sua bem-sucedida plataforma de brinquedos inteligentes. No vídeo abaixo, divulgado pelo canal WiiFolderJosh, você pode conferir este guia virtual dos brinquedos amiibo em ação, mas para ter a chance de interagir com um destes, só mesmo visitando a Nintendo World Store na Rockefeller Plaza em Nova Iorque.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem