Códigos descobertos por fã em Super Smash Bros. for 3DS sugerem inclusão de cinco novos lutadores, e mais

A comunidade de jogadores especializada em vasculhar arquivos não-utilizados de games continua trabalhando ativamente na descoberta de novos códigos incluídos em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS após a última atualização de software realizada no dia 15 de abril. Depois de encontrar arquivos de áudio referente aos lutadores Ryu (de Street Fighter) e Roy (de Fire Emblem), o jogador shinyquagsire23 encontrou também cinco arquivos genéricos "Mario" que ainda não foram usados pela Nintendo, e podem estar servindo apenas para "guardar lugar" para a inclusão de novos lutadores em futuro próximo. Partindo da suposição de que Ryu e Roy estão entre estes novos lutadores, e considerando que Lucas será lançado via DLC em junho, sobram dois personagens, que talvez estejam relacionados à votação pública online aberta pela Nintendo recentemente.


Outra interessante descoberta feita por shinyquagsire23 nos arquivos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS indica que ao menos sete novos estágios devem ser adicionados ao game no futuro. Segundo o hacker, os arquivos referentes a espaços adicionais para estágios aumentou de 4 para 14; como a Nintendo pode lançar também versões Omega (estilo Final Destination) destes possíveis novos estágios, existe a chance de pelo menos sete novas arenas serem disponibilizadas via DLC no futuro.

Uma destas novas arenas poderia estar ligada aos games Kirby, já que foram encontrados ainda mais dois arquivos de música não utilizados em Super Smash Bros. for 3DS: “MoriStage” (tema Forest de Kirby’s Air Ride) e “PupuLand” (Remix para Nintendo 64 do tema Dream Land de Kirby Super Star).

Se a Nintendo realmente vai utilizar algum destes arquivos no futuro, ainda é cedo para dizer, mas a simples existência deles é certamente uma prova de que a companhia em algum momento considerou (e talvez ainda considere) transformá-los em futuros conteúdos baixáveis para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. E você, leitor(a), gostaria que isso acontecesse? Conte-nos qual é a sua opinião sobre este intrigante assunto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem