Visite o site oficial de Mario vs . Donkey Kong: Tipping Stars

Procurando por mais informações sobre o recém-lançado Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars da melhor fonte possível? Então pode parar de procurar, porque a Nintendo acaba de inaugurar o site oficial americano do game, que você pode acessar neste exato instante apenas clicando aqui. A página traz três seções bastante informativas, e com planos de fundo bem coloridos e amplos, especialmente decorados com os diversos temas presentes nas fases do game.

Você pode aprender, por exemplo, como começar a criar seus próprios estágios no Workshop, para depois compartilhá-los em uma comunidade especial no Miiverse. Uma vez publicado nesta comunidade, outros usuários podem mostrar sua apreciação concedendo Stars para os estágios que mais gostaram, em um limite de cinco Stars para cada estágio. E todos saem ganhando: quem conquistar mais Stars, tem acesso a ferramentas avançadas de criação, e carimbos especiais podem ser desbloqueados por quem vota nestes estágios.

O modo principal de jogo traz a tradicional jogabilidade da série Mario vs. Donkey Kong, onde é preciso conduzir os Mini Marios - e também outros personagens, como Mini Toad, Mini Peach, Mini Pauline, e Gold Mini Mario - até a saída de cada nível criando pontes para que eles possam atravessar os obstáculos. Além dos mais de oitenta estágios disponíveis, a diversão pode se estender de forma praticamente infinita com os estágios criados por outros jogadores, e também com novos desafios que a Nintendo promete liberar toda semana.

Vale lembrar que Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars foi lançado hoje na eShop americana do 3DS e Wii U, e você pode baixar as duas versões por apenas U$19,99; adquirindo o game na eShop do 3DS, você ganha o código de download para a versão do Wii U, e vice-versa. E você, leitor(a), já comprou ou pretende comprar Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars? Comente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem