Terceira edição da revista online Nintendo Extra é lançada

Extra! Extra! A Nintendo europeia acaba de lançar a terceira edição de sua divertida publicação online Nintendo Extra, repleta de informações e curiosidades sobre seus novos lançamentos no mundo dos games! Você poderá por exemplo, conhecer os segredos das criaturas Pikmin lendo o esclarecedor relatório de observação do explorador espacial Alph; o que será que ele andou descobrindo durante suas aventuras em Pikmin 3 (Wii U)? E que tal saber mais sobre os recursos e capas decorativas dos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, que acabaram de chegar às lojas europeias?

Até mesmo Super Smash Bros. for Nintendo 3DS recebeu um destaque todo especial nesta nova edição da revista, em uma matéria de impacto que fala sobre novos cenários, itens e alguns dos novos lutadores deste épico game de luta portátil. Quer dar algumas boas risadas? Então não deixe de conferir os dois novos episódios da história em quadrinhos do Captain Toad; em uma delas, ele se vê às voltas com um misterioso ladrão de Power Star, enquanto na segunda história o pequeno herói precisa resolver um puzzle de virar a cabeça para abrir caminho em direção ao tesouro desejado.

Tudo isso e muito mais você só encontra mesmo na revista Nintendo Extra! Então tá esperando o quê, leitor(a)? Clique aqui (para a versão em inglês) ou aqui (para a versão portuguesa) e se divirta agora mesmo com as empolgantes matérias da caprichadíssima terceira edição da revista online da Nintendo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem