Novo vídeo oficial de Mario Party 10 traz Peach e Luigi capturando fantasmas no minigame Boo Burglars

As festas do Mario sempre são muito divertidas, mas em alguns momentos podem ser também um tanto quanto assustadoras. Em novo vídeo de Mario Party 10 (Wii U) divulgado pela Nintendo, vemos os personagens Mario, Peach, Luigi e Yoshi às voltas com um sinistro grupo de fantasmas Boos, que devem ser capturados com a ajuda de redes em um cemitério durante a noite (que coragem, hein).

Da categoria 2 vs. 2, no minigame Boo Burglars um dos personagens de cada dupla deve iluminar os Boos com um poderoso feixe de luz disparado por uma lanterna até que ele se torne vulnerável à captura, momento em que seu parceiro ou parceira deve fazer uso da rede para aprisioná-los.

Sendo este um tipo de minigame tão familiar ao caçador de assombrações Luigi, é de se esperar que o deslizante encanador de chapéu verde leve uma certa vantagem. Mas será que seu amplo conhecimento sobre o assunto garantiu a vitória e ele e ao seu companheiro Yoshi? Assista ao vídeo logo abaixo e saiba agora mesmo qual foi a dupla vencedora desta apavorante partida, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem