Nintendo revela mais detalhes sobre anúncios que serão feitos no Nintendo Direct de amanhã

A transmissão Nintendo Direct programada para amanhã às 19hs (horário de Brasília) não deve trazer nenhuma nova informação sobre games da Nintendo para dispositivos móveis smart, nem tampouco novidades a respeito do próximo sistema de videogame da companhia, que por enquanto é conhecido apenas pelo codinome "NX"

O site japonês da Nintendo afirma que serão mostrados títulos de Wii U e 3DS com lançamento previsto até o final do verão (final do inverno no Brasil), como Xenoblade Chronicles X e Splatoon para Wii U, e Fire Emblem If e Rhythm Heaven para 3DS. A página traz também uma mensagem bem clara de que o programa não vai mencionar dispositivos smart ou o sistema "NX".

Para deixar as expectativas dos fãs ainda maiores, a Nintendo inglesa enviou a eles um instigante e-mail, sugerindo que anúncios de novos games serão exibidos durante a apresentação Nintendo Direct europeia! Vale notar que as três apresentações Nintendo Direct de amanhã - americana, europeia e japonesa - serão transmitidas no mesmo horário, e podem ser acompanhadas clicando aqui (americana), aqui (europeia), ou aqui (japonesa).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem