Mario Party 10 é uma das principais atrações da nova edição do programa Nyan Nyan Neko Mario Time!

A 32ª edição do programa Nyan Nyan Neko Mario Time! já começa em clima de festa, destacando os principais modos de jogo de Mario Party 10, que será lançado para Wii U no dia 12 de março no Japão, e em 20 de março na América e Europa. Em foco, obviamente, estão os modos Bowser Party e amiibo Party, que trazem novidades de peso capazes de prender a atenção dos jogadores em partidas multiplayer repletas de animação e imprevisibilidade. Uma oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais deste que promete ser um dos títulos mais divertidos e envolventes do Wii U neste ano.

Na segunda parte do programa, temos um entusiástico quiz sobre o game LEGO City Undercover: The Chase Begins, lançado em abril de 2013 para 3DS. As questões formuladas por Cat Mario e Cat Peach envolvem algumas das missões mais empolgantes deste grande título de ação estrelado pelo policial Chase McCain, que traz uma jogabilidade incrivelmente versátil e repleta de surpresas para todos aqueles que se dispuserem a explorar a fabulosa LEGO City.

Por fim, há um bloco totalmente dedicado ao aplicativo Collectible Badge Center de 3DS, onde o carismático casal de apresentadores do programa dá ótimas dicas para capturar os diversos adesivos baseados em elementos dos games Mario e Animal Crossing com a garra mecânica. Confira as imperdíveis atrações do novo programa Nyan Nyan Neko Mario Time! assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem