[Atualizado] Mario Party 10 e brinquedos amiibo da linha Super Mario são lançados na América e Europa

Hoje é dia de festa! Exclusivo para Wii U, Mario Party 10 está sendo lançado oficialmente na América e Europa, trazendo mais de setenta novos minigames que vão desafiar suas habilidades, estimular seu senso de competição, e trazer muito mais diversão aos seus dias, principalmente se você tiver amigos ou parentes por perto para disputas de multiplayer. As principais novidades desta décima terceira edição da série Mario Party são os modos Bowser Party, onde é possível controlar o vilão com o Wii U GamePad para derrubar a turma do Mario em efervescentes minigames de 1 vs. 4, e o amiibo Party, que traz uma pegada mais nostálgica e permite usar brinquedos amiibo em tabuleiros temáticos dos personagens.

Mario Party 10 pode ser adquirido em versão física e também em versão digital através da Nintendo eShop por U$49,99 (América) ou €39.99/£34.99 (Europa). É possível também optar pela compra do bundle que vem com o amiibo Mario da linha Super Mario pronto para ser utilizado no modo amiibo Party; este bundle possui preço sugerido de U$59,99 na América, e de £39.99/€45.99 na Europa.


Hoje é dia também do lançamento dos primeiros brinquedos amiibo da linha Super Mario na América e Europa. Já é possível adquirir nas lojas as figuras de Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser, lembrando que a figura do Mario é exclusiva do bundle citado no parágrafo acima. Todas as seis estatuetas desta coleção podem ser utilizadas no modo amiibo Party de Mario Party 10, assim como as figuras de Rosalina, Donkey Kong e Wario da linha Super Smash Bros. Lembrando que a versão dourada do amiibo Mario também está sendo lançada hoje, e está disponível apenas nas lojas Walmart dos Estados Unidos. E você, leitor(a), pretende adquirir Mario Party 10 ou algum dos novos amiibo lançados hoje na América e Europa? Comente.

Atualização: A Nintendo americana liberou um entusiástico trailer de lançamento de Mario Party 10, que você pode conferir logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem