Fã cria amiibo customizado de Toadsworth

Com seu farto bigode branco, e um minúsculo par de óculos logo abaixo dos olhos, a figura de Toadsworth já se tornou bastante querida entre os fãs de games Mario, desde que o personagem apareceu pela primeira vez em Super Mario Sunshine (GC). Apesar de já ter sessenta anos, o incansável tutor da Princesa Peach já mostrou que é um senhor de muita disposição ao disputar partidas de beisebol com a turma do mascote da Nintendo em Mario Superstar Baseball (GC) e Super Mario Sluggers (Wii).

Sendo um personagem tão estimado e popular, não seria nada mal ter uma estatueta amiibo especialmente dedicada a ele, você não acha, leitor(a)? Um fã conhecido como SneakyAsian000 decidiu então utilizar um amiibo Toad da linha Super Mario para criar seu próprio amiibo customizado do Toadsworth, que você pode conferir na imagem logo acima.

Caso você tenha interesse em produzir um amiibo customizado semelhante a este, basta clicar aqui para acessar o tutorial disponibilizado pelo seu criador no Imgur; você só vai precisar de itens como uma figura amiibo do Toad, massa epoxi e tintas de cores variadas, assim como uma pequena dose de dedicação e paciência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem