Diretor de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars ensina alguns truques básicos da criação de níveis; assista

O que é preciso para criar um estágio interessante de se jogar em Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars? Afinal, no game lançado digitalmente para 3DS e Wii U na última quinta-feira, a edição e compartilhamento de estágios online está mais em destaque do que nunca, graças à interação com o Miiverse, permitindo que os melhores criadores recebam incentivos na forma de Stars para continuar produzindo conteúdos ainda mais elaborados e divertidos.

Em novo vídeo divulgado pela Nintendo, o diretor de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, Stephen Mortimer, ensina alguns truques básicos para te ajudar na criação de estágios que possam chamar a atenção de outros jogadores por trazer um desafio instigante. Dicas sobre o posicionamento de itens, de personagens, de plataformas e paredes, fazem parte desta imperdível vídeo-aula, que você pode conferir logo abaixo.

Link Direto

Vale notar que o estágio criado durante o vídeo está disponível na comunidade de compartilhamento de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars no Miiverse. Além disso, a Nintendo promete adicionar dois novos estágios a cada semana nesta comunidade para inspirar os jogadores em suas criações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem