Conheça os três novos temas baseados em Pokémon lançados hoje na Theme Shop europeia do 3DS

Os usuários europeus de 3DS, 3DS XL, 2DS, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL já podem baixar os três novos temas de Home Menu baseados em games Pokémon, que já haviam sido lançados ontem na América (e também estão disponíveis no Japão). Quem curte um visual mais descolado acompanhado por um fundo musical mais suave, certamente vai gostar do tema Pokémon Friends, que traz um estilo visual inspirado pelos títulos mais recentes lançados para 3DS.

Pokémon Hanafuda mistura os tradicionais jogos de baralhos que são parte importante da história da Nintendo com alguns dos monstrinhos mais populares da série Pokémon, como Pikachu e Charizard, por exemplo, retratados nos mais diferentes e divertidos tipos de situações. Finalmente, há o tema Pokémon: Mega Rayquaza, que adiciona um toque mais imponente às telas de fundo do seu portátil, com a presença sempre impactante do dragão Mega Rayquaza, e uma melodia épica de acompanhamento.

Caso tenha se interessado por um destes três temas (ou mesmo por todos eles), já é possível baixá-los na Theme Shop europeia por apenas €1.99/£1.79 cada. Abaixo você pode conferir breves demonstrações em vídeo destes temas para ajudar em sua escolha.

Pokémon Friends
Link Direto

Pokémon Hanafuda
Link Direto

Pokémon Mega Rayquaza
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem