A animação é geral (até para Bowser) em Mario Party 10; assista ao novo trailer e comerciais japoneses do game

Na mais nova festa do Mario, uma coisa é certa: todos podem se divertir a valer, mesmo aquele personagem indesejado que só veio para causar confusão. Sim, estamos falando do vilão Bowser, que apesar de estar presente em todos os games da série, nunca antes foi um personagem jogável. Em Mario Party 10, no entanto, é possível controlar o cascudo sequestrador de princesas no modo Bowser Party para causar problemas a Mario e sua turma em minigames do inédito estilo 1 vs. 4; um jogador controla Bowser através do Wii U GamePad tentando atingir os outros quatro jogadores, que jogam com Wii Remotes.

Mario Party 10 traz também compatibilidade com os brinquedos amiibo Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser (da linha Super Mario ou Super Smash Bros.), que liberam tabuleiros temáticos no modo amiibo Party, onde um dos personagens sempre vai ter mais vantagens que os outros. E, como sempre, o modo Party traz uma seleção extremamente variada de tabuleiros recheados de eventos e minigames que tornam cada disputa deliciosamente imprevisível. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira logo abaixo os divertidíssimos trailer e comerciais japoneses de Mario Party 10.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Mario Party 10 será lançado exclusivamente para Wii U no dia 12 de março no Japão, e em 20 de março na América e Europa, em versão física e digital; vale notar que os primeiros seis brinquedos amiibo da linha Super Mario serão disponibilizados em lojas nestas mesmas datas, com exceção do amiibo de Mario, que inicialmente será vendido apenas através de um bundle especial do game nas três regiões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem