Vídeo de jogabilidade de One Piece: Super Grand Battle X mostra interação dos brinquedos amiibo no game

Em dezembro do ano passado, a Bandai Namco Games fez o surpreendente anúncio de que One Piece: Super Grand Battle X, game de luta publicado pela desenvolvedora e baseado em uma das mais populares séries de anime do mundo, seria compatível com diversos brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros.

Em vídeo divulgado hoje pelo canal NintenDaan do YouTube, é possível conferir muitos dos novos figurinos habilitados pelos amiibo ao encostar a base da estatueta correspondente na tela de toque do New Nintendo 3DS: Franky "Donkey Kong", Nami "Wii Fit Trainer", Robin "Samus", Usopp "Yoshi", Zoro "Link", Brooke "Marth", Sanji "Fox" e Luffy "Mario"; só ficou faltando mesmo o Chopper "Kirby".

No vídeo, que você pode conferir logo abaixo, é possível perceber também que o processo todo é bastante simples e intuitivo, e depois de encostar o amiibo na tela do portátil, em poucos segundos o figurino relacionado ao brinquedo utilizado já é liberado no game, ficando disponível então no menu de seleção de lutadores. Vale lembrar que One Piece: Super Grand Battle X é um game lançado somente no Japão, e nada foi anunciado até o momento sobre um lançamento ocidental.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem