Inclusão de Mii Fighter nos novos Super Smash Bros. foi um desafio para os desenvolvedores, diz Sakurai

A revelação de que seria possível jogar com seus avatares Mii em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U foi um dos grandes momentos da apresentação da Nintendo na E3 2014, deixando todos os fãs ainda mais ansiosos para a chegada dos games (que felizmente, já estão disponíveis nas principais lojas do ramo). O Mii Fighter possui três versões bastante distintas - Mii Brawler, Mii Swordfighter e Mii Gunner - que podem ter seus golpes e figurinos customizados, mas não podem ser utilizadas em disputas online. Em entrevista à revista japonesa Nintendo Dream, o diretor Masahiro Sakurai salientou que foi um grande desafio incluir os Miis como lutadores dos novos Super Smash Bros., e que isso só foi possível graças a uma interessante alteração estética; entenda como tudo aconteceu lendo a declaração de Sakurai logo abaixo.

Como desta vez a customização era um dos fatores, eu pensei que tínhamos que tomar um passo adiante, permitindo criar alguma coisa ao seu próprio gosto durante o desenvolvimento. No entanto, pensamos bastante se as pessoas gostariam mesmo de ver um Mii Fighter como seu oponente. Por exemplo, se "Minha mamãe" chegasse como um oponente, essa seria uma batalha realmente quente...? Conforme pensamos nisso, se os personagens tivessem a aparência e o jeito despreocupado como na Praça Mii, isso seria um fracasso completo. No fim, mantendo a cabeça do Mii e mudando o corpo, além de dar a eles golpes próprios, conseguimos trazê-los à existência.

E você, leitor(a), gostou da maneira que os desenvolvedores acharam para implementar os Miis como lutadores em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U? Comente.

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem