Eurogamer elege Mario Kart 8 como o melhor game de 2014

Mario Kart 8 chamou para si todas as atenções da indústria dos games quando chegou ao Wii U em maio do ano passado, e por todos os melhores motivos possíveis. Deslumbrante visual, fantástico design de pistas, fenomenal trilha sonora, e uma jogabilidade extremamente ágil, envolvente e surpreendente, do jeito que os exigentes fãs da Nintendo gostam. Além disso, seu modo multiplayer online trouxe uma interface mais recheada de opções do que nunca, permitindo corridas customizadas e até mesmo a criação de torneios online em regras e períodos específicos. Estas foram apenas algumas das razões que levaram a cultuada publicação online Eurogamer a eleger Mario Kart 8 como o melhor game lançado no ano de 2014, em um ano onde o Wii U superou de forma inquestionável todos os seus concorrentes no que diz respeito aos melhores lançamentos de games exclusivos. Leia abaixo um trecho da matéria do site Eurogamer (que você pode conferir na íntegra clicando aqui), e nos diga o que você achou da escolha deles, leitor(a).

Pelo custo-benefício, Mario Kart 8 é o melhor game da série desde o clássico do Super Nintendo, e um dos melhores games de corrida estilo arcade de todos os tempos. Ele mantém aquele delicado equilíbrio entre sorte e habilidade melhor do que qualquer outro Mario Kart desde o primeiro, e envolve o jogador com uma singular sequência de truques de boost que te dão algo novo para pensar a cada segundo e meio. Ele é também uma maravilha audiovisual: o game mais bonito da nova geração de hardware até o momento, um game que ilumina seus sentidos enquanto ri das limitações técnicas do Wii U com um festival de cores, animações brilhantes e embasbacante desempenho; um game que evoca o fator de deslumbramento dos arcades há tanto tempo perdido.

Mas a melhor coisa a respeito de Mario Kart 8 é que ele é insolentemente old-school, e empolgantemente moderno ao mesmo tempo. Ele incorpora algumas das melhores características dos games sociais contemporâneos sem embarcar em tendências que poderiam desfigurá-lo. Oferece profundidade e uma longa lista de desbloqueáveis, mas não privilegia o esforço sobre a pureza. Online, ele é competitivo mas amigável, com excelente sistema de rankings e criação de partidas, com igualdade de condições e - algo que antes parecia impossível - um charmoso lobby. É um jogo que você vai continuar jogando de novo e de novo e de novo porque está se divertindo, não porque está obcecado em atingir um determinado objetivo. E ainda traz conteúdo adicional que vale a pena comprar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem