Conheça as curiosas descrições de personalidade de Bowser, Peach e Toad para o game Super Mario Bros.

O recente vazamento de páginas do Manual Oficial de Personagens lançado pela Nintendo em 1993 tem trazido algumas surpreendentes revelações sobre alguns dos maiores ícones do mundo dos games. Descobrimos, por exemplo, os excêntricos nomes científicos de Yoshi e Mario, e também que Wario é na verdade um invejoso amigo de infância do Mario. Hoje trouxemos para vocês mais algumas curiosas e valiosas descrições de importantes figuras do clássico Super Mario Bros., lançado para NES em 1985: Bowser, Peach Toadstool e Toad.

Você sabia, por exemplo, que o vilão Bowser só invadiu o Reino do Cogumelo porque não suportava a alegria do povo fúngico? Ou mesmo que é pelo efeito de poderosa magia branca que o vestido da Peach possui sempre essa impecável aparência rósea? Confira essas e outras importantes curiosidades a respeito de alguns dos mais lendários personagens dos games a seguir.

"Bowser" Rei dos Koopas
Sua magia maligna é poderosa, mas ela não ajudou Bowser a fazer amigos. O fato é, mesmo os outros Koopas odeiam e temem ele. Ele decidiu conquistar o Reino do Cogumelo porque não podia suportar a ideia de fungos felizes.

Princesa Toadstool
A filha do Rei Cogumelo levava uma vida de encantos até a invasão de Koopa. Ela domina o poder da magia branca que, além de ser a única esperança de reanimar o povo Cogumelo, mantém seu elegante vestido engomado e limpo mesmo dentro do escuro e imundo calabouço de Bowser.

Toad também conhecido como "Little Toadie"
Toad é um pequeno e heroico Retentor do Cogumelo - um assistente da Princesa - que estava visitando seus parentes na Fungus Federation na época da Koopa War (Guerra Koopa). Quando ele voltou para casa, ele encontrou muitos tijolos e plantas erva-crina que o fizeram lembrar de seus amigos que desapareceram juntamente com sua adorada Princesa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem