"Super Mario Day" será realizado neste domingo em São Paulo

O site parceiro N-Blast, em conjunto com a loja Game Play Brasil, anunciou a realização de um evento especialmente dedicado aos fãs do versátil e incansável mascote bigodudo da Nintendo. O Super Mario Day será realizado neste domingo, dia 7 de dezembro, em São Paulo, e conta com o apoio e colaboração da rede de restaurantes McDonalds, e dos sites Reino do Cogumelo, 1upsmash, Nintendólatras e A Casa do Cogumelo. Diversas atividades empolgantes já foram confirmadas, como campeonatos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Mario Kart 7, além de sorteio de pelúcia do Mario para os participantes! Confira mais detalhes logo abaixo.

1º Super Mario Day

  • Campeonato Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
- Regras: sem itens/equips, 3 stocks, 6 minutos.
- Premiação: Kit Super Mario McLance Feliz (9 bonecos)

  • Campeonato Mario Kart 7 (3DS)
- Regras: versus, sem CPU, pista random.
- Premiação: Pelúcia Yoshi

  • Sorteio Pelúcia Mario
- O sorteio será realizado no final do evento (18h) com os números das pulserinhas dos participantes dos campeoantos. Atenção: chegue no horário, pois a quantidade de pulseiras é limitada.

Local do Evento: Salão de festas do McDonalds próximo ao metrô Fradique Coutinho
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 80/124 - Bairro Pinheiros
Cidade: São Paulo
Horário do Evento: das 14hs às 18hs

Um detalhe importante: para disputar o campeonato de Super Smash Bros., cada participante deve trazer seu próprio portátil 3DS e uma cópia do game; para o campeonato de Mario Kart 7, não é preciso ter o jogo. Vale lembrar que o Super Mario Day é um encontro não-oficial, organizado por fãs. Eduardo Jardim, criador e editor-chefe do site Reino do Cogumelo, já confirmou presença no evento! Se você tiver a oportunidade, não deixe de prestigiar o histórico 1º Super Mario Day, leitor(a)! Here we go!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem