Segunda edição da revista online Nintendo Extra é lançada

A Nintendo britânica acaba de lançar a segunda edição de sua revista online Nintendo Extra, trazendo mais uma vez diversas novidades e dicas sobre alguns dos principais lançamentos da Nintendo para 3DS e Wii U. "Folheando" as páginas da Nintendo Extra 2, você vai encontrar, por exemplo, informações detalhadas sobre os brinquedos amiibo e a maneira como cada uma das estatuetas da linha Super Smash Bros. retrata fielmente personagens como Mario, Peach, Link e Donkey Kong.

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire também são destaque, com uma interessante matéria falando sobre alguns dos membros da poderosa equipe de treinadores Elite Four e seus principais pokémon; você pode conhecer um pouco mais também sobre os integrantes do Team Magma e do Team Aqua, grupos de vilões que pretendem fazer drásticas alterações no ecossistema de Hoenn.

Além disso, você pode conferir o bem-humorado segundo episódio da versão história em quadrinhos do game Captain Toad: Treasure Tracker, onde o determinado herói Captain Toad tenta se livrar de um inconveniente Shy Guy que aparece em seu caminho; como será que ele pretende fazer isso sem a ajuda de nenhum super poder? Curioso(a) para descobrir todas as novidades desta segunda edição da Nintendo Extra? Então clique aqui e divirta-se, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem