Sakurai diz que não pretende lançar mais atualizações de balanceamento para os novos Super Smash Bros.

Há cerca de um mês atrás, a Nintendo lançou uma atualização para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS que trouxe pequenos ajustes nos movimentos de alguns lutadores - veja a lista completa em inglês clicando aqui. No entanto, essa provavelmente foi a primeira e última atualização do gênero disponibilizada para o game, já que em conversa com a revista japonesa Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai revelou que não pretende mais mexer no balanceamento de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, mas se compromete a continuar trabalhando para melhorar a experiência online dos usuários. Leia as declarações feitas por Sakurai sobre este assunto logo abaixo.

Famitsu: No futuro, você planeja ajustar ou balancear o game através de um patch?

Sakurai: Não temos planos para isso, mas queremos pelo menos continuar trabalhando em algumas coisas relacionadas à experiência de jogo online, bit por bit.

Se fôssemos fazer algo como alterações nos golpes customizáveis dos personagens, então não haveria fim para isso. Mas tendo dito isso, se houverem problemas graves, podemos corrigí-los.

Famitsu: Isso é porque você só pode usar golpes e itens customizados online quando joga com amigos de sua Friends List, certo?

Sakurai: Quando você está jogando com amigos pessoais, acredito que é provavelmente mais interessante que você possa meio que trapacear um pouco customizando seu personagem. *Risos*

Qual a sua opinião sobre o assunto, leitor(a)? Acredita que não há mesmo necessidade de mexer no balanceamento dos novos Super Smash Bros. através do lançamento de novos patches? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem