Saiba mais sobre o diferenciado sistema de desafios do modo Special Orders de Super Smash Bros. for Wii U

Exclusivo de Super Smash Bros. for Wii U, o modo Special Orders é ideal para quem procura por desafios instigantes e fora do convencional. Ao acessar este modo, você terá de escolher entre dois sub-modos diferentes: Master Orders e Crazy Orders. Em Master Orders, é preciso usar uma certa quantidade de ouro para conseguir um "ingresso" para cada missão; caso você vença o desafio escolhido, ganha uma recompensa proporcional ao nível de dificuldade. Segundo o diretor Masahiro Sakurai, estes desafios parecem simples, porém eles se tornam mais intensos e trabalhosos na dificuldade Very Hard.


Já no modo Crazy Orders, as regras mudam radicalmente. Você ganha um turno de jogo cada vez que vence uma missão, e a cada turno os desafios vão ficando mais e mais difíceis, principalmente porque uma certa porção dos danos que você recebeu são carregados para o próximo desafio. O insano chefe Crazy Hand aparece a cada dois turnos para te enfrentar em uma batalha, e você ganha uma boa recompensa ao derrotá-lo. A batalha final é baseada em HP (você começa com uma porcentagem específica de vida, que vai diminuindo conforme recebe danos; quando chega a 0%, é fim de jogo), e aí entra um detalhe bem curioso e inesperado: quanto mais dano acumulado você tiver carregado dos estágios anteriores, mais HP você terá na batalha final; sem dúvida um uso inusitado e muito bem aplicado da expressão "risco-recompensa", concorda?


E então, leitor(a), o que achou dos sistemas de regras que regem os inéditos modos Master Orders e Crazy Orders em Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem