Pokémon e Mario foram os termos mais buscados por usuários da rede social Miiverse durante o ano; saiba mais

Muitas novas comunidades e novos usuários chegando a cada semana, e a rede social Miiverse tem mostrado um crescimento impressionante desde que foi lançada como parte dos serviços integrados do sistema Wii U em novembro de 2012. Desde o início, a Nintendo tem promovido esforços contínuos para fazer do Miiverse um ambiente sempre bastante ágil e agradável para todos, e também para expandir o acesso a mais pessoas ao disponibilizar o serviço para PC e smartphones (em versão navegador) em abril de 2013, e para donos e donas de 3DS em dezembro de 2013. Graças a esses e outros fatores, o ano foi extremamente movimentado na vibrante rede social da Nintendo, e certamente será ainda maior no próximo ano. Considerando o altíssimo número de comunidades abertas a visitação de todos - e também a postagens e comentários de quem possui um Nintendo Network ID - os usuários passaram a encontrar uma maior necessidade de usar o sistema de busca de comnunidades do Miiverse.

Mas quais terão sido os termos mais buscados por eles durante o ano que passou? Segundo tabela divulgada hoje pela Nintendo, o termo mais procurado foi "Pokémon", principalmente por causa dos novos lançamentos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire para 3DS, enquanto "Mario" aparece na vice-liderança, sendo que a grande maioria das buscas estavam ligadas a um dos títulos mais aclamados do ano para Wii U, Mario Kart 8. Curioso(a) para saber quais foram os outros termos mais buscados no Miiverse em 2014? Então confira o top 10 completo divulgado pela Nintendo logo abaixo (ou clicando aqui para acesso direto à página).

miiverse-searches

E você, leitor(a), tem visitado o Miiverse com muita frequência? Quais são suas comunidades favoritas na rede social da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem